Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

17 de jan. de 2007

Tucanos Querem Prender São Pedro!

“Senhores, depois desta tragédia em São Paulo (metrô), temos tudo para enquadrar e prender São Pedro, pois este pseudo-bom-velhinho é na verdade um petista disfarçado. Senão vejamos:• é barbudo;• é contra qualquer privatização (nem no céu);• não quer nem ouvir falar em terceirização, quer mundana, quer celestial.
Prova disto é Minas Gerais, governada por um tucano e - não coincidentemente - estar totalmente alagada! Só pode ser armação do PT!!!
Os representantes do consórcio das construtoras já deu o mote: a culpa é da chuva (do barbudo lá de cima) - já imaginaram a algazarra, se o governo paulista fosse da turma do PT; pensem na gritaria dos tucanófilos da Globo e da Abril?
Para prender o militante celestial, sugiro o delegado Bruno (onde andará? Terá sido promovido ou, quem sabe, arranjou uma ponta em Malhação?) e o repórter-007 César Tralli, da Globo. Ou pelo menos, o Dário Cotrim, o babaca metido a intelectual, daqui e da Bahia do bode.”

Nenhum comentário: