Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

13 de jan. de 2007

BOOOOBA!


O Ministro Marco Aurélio, o guardião da "Lei, da Moral e dos bons costumes", ao lado de BUSATO da OAB, aqueles que criticaram LULA e tudo fizeram para defenestrá-lo da Presidência, é citado por lobistas.
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Marco Aurélio de Mello, também foi citado em conversas de lobistas que, segundo relatório da Polícia Federal e do Ministério Público, participariam de um suposto esquema de compra de sentenças em tribunais de Brasília. Procurado pela reportagem, o ministro não quis se manifestar.
A citação a Marco Aurélio ocorreu em um diálogo entre Alexandre Zazur e Gabriel Damato Neto, sócios da empresa GDN Consultores Associados. Na conversa, gravada em 16 de setembro do ano passado, Gabriel fala de um candidato a deputado que havia tido a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral. Eles falam da possibilidade de reverter o caso no TSE. "Teria como mexer alguma coisa nisso?", diz Gabriel. "Tem. (...) Eu vou ligar para ele amanhã", responde Alexandre. Segundo o relatório, "ele" é o advogado Luís Fernando Garcia Severo Batista, suposto lobista junto a tribunais.

Nenhum comentário: