O Ministro Marco Aurélio, o guardião da "Lei, da Moral e dos bons costumes", ao lado de BUSATO da OAB, aqueles que criticaram LULA e tudo fizeram para defenestrá-lo da Presidência, é citado por lobistas.
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Marco Aurélio de Mello, também foi citado em conversas de lobistas que, segundo relatório da Polícia Federal e do Ministério Público, participariam de um suposto esquema de compra de sentenças em tribunais de Brasília. Procurado pela reportagem, o ministro não quis se manifestar.
A citação a Marco Aurélio ocorreu em um diálogo entre Alexandre Zazur e Gabriel Damato Neto, sócios da empresa GDN Consultores Associados. Na conversa, gravada em 16 de setembro do ano passado, Gabriel fala de um candidato a deputado que havia tido a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral. Eles falam da possibilidade de reverter o caso no TSE. "Teria como mexer alguma coisa nisso?", diz Gabriel. "Tem. (...) Eu vou ligar para ele amanhã", responde Alexandre. Segundo o relatório, "ele" é o advogado Luís Fernando Garcia Severo Batista, suposto lobista junto a tribunais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário