Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

15 de jan. de 2007

Diversão garantida em Januária

Quem passa pela Avenida São Francisco, no final da tarde, percebe uma grande concentração de pessoas ao longo do paredão do cais. Desta vez não é para ver crianças ou jovens arriscando suas vidas pulando no rio, mas pescadores amadores que procuram diversão ou um bom tira gosto. Com o rio São Francisco cheio mandins, bagres, piranhas e tambaquis são apanhados com certa facilidade.
Fonte: http://www.alternativafm.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

A partir do dia 03.08 estarei em Januária para desfrutar desta pescaria e das demais maravilhas oferecidas por esta ótima Cidade.

Marcos Vinícius
imarcosbr@yahoo.com
Sao Paulo-SP