Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

12 de nov. de 2008

BETO GUEDES PARTICIPA DE SHOW EM MONTES CLAROS

O montes-clarense Beto Guedes participa amanhã, quinta-feira, dia 13/11, às 20:30h, na Praça da Matriz em Montes Claros/MG, de mais um show em homenagem ao Centenário de Godofredo Guedes, relembrando o melhor das músicas de Godofredo.
O show em homenagem aos 100 anos de nascimento do compositor e instrumentista Godofredo Guedes, contará com a participação especial do cantor Beto Guedes, filho do compositor; e de Gabriel Guedes, neto de Godofredo.
QUEM FOI GODOFREDO – Compositor, instrumentista e artista plástico, Godofredo Guedes nasceu na cidade baiana de Riacho de Santana. Passou a maior parte de sua vida em Montes Claros, onde morreu em 1986. “Godô”, como era chamado, é autor de quase 100 músicas. O seu talento musical foi herdado por seu filho, Beto Guedes, e pelo seu neto, Gabriel Guedes. Este último gravou em 2005 o seu primeiro CD, intitulado “Choros de Godofredo”.

Um comentário:

Unknown disse...

Luis Carlos, tens un blog molt treballat. Felicitats!