Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

19 de nov de 2008

PRÓPOLIS é um método natural contra à dengue

Segundo um pesquisador Gilvan Barbosa Gama, biólogo de Florianópolis, basta tomar algumas gotas diárias de PRÓPOLIS para que o mosquito nem se aproxime! Ninguém divulga por que não há interesse, a própolis é barata e não enriquece ninguém.
As indústrias farmacêuticas ganham fortunas com remédios para amenizar os sintomas da dengue, a Johnson ganha fortunas vendendo o Off, que é repelente de insetos... O biólogo Gilvan Barbosa Gama, de Florianópolis, explica como usar aprópolis contra a dengue. Segundo ele, a própolis exala na sudorese dois dos seus princípios ativos (flavona e vitamina B) que repelem os insetos.
Composição da Própolis
A própolis é uma cera produzida pelas abelhas a partir cascas, resinase botões de flores.
Sua composição: além das vitaminas do complexo B, C, H e O, a própolistambém possui em sua composição a Flavonóides, galangia, resinas combálsamo, cera e pólen.
Uso Preventivo
A tintura de Própolis na prevenção aos mosquitos da dengue, deve seringerida da seguinte forma: Adultos: de 30 a 40 gotas diluídas em água (ausente de cloro). Um copo a cada 6hs. Crianças: crianças de 0 a 10 anos deverão tomar a metade do peso corporal em gotas diluídas em água sem cloro (quantidade a critério).
Uso com a Dengue Instalada
(TRATAMENTO RADICAL) Adultos: tomar 7,5ml do extrato de própolis diluído em água (semcloro). 1/2 copo na crise febril, ou seja, quando a febre se mostrarmais elevada. A partir daí, repetir esta mesma dosagem mais 3 vezes a cada 2 hs. Crianças:- crianças de 0 a 3 anos: 1,5 ml do extrato de própolis diluído em água sem cloro (quantidade da água a critério) quando a febre semostrar mais severa. A partir daí repetir esta mesma dosagem mais 3 vezes a cada 2hs. - crianças de 3 a 6 anos: 3,0 ml do extrato de própolis diluído emágua sem cloro (quantidade de água a critério) quando a febre semostrar mais severa. A partir daí repetir esta mesma dosagem mais 3vezes a cada 2hs.- crianças de 6 a 10 anos: 5,0ml do extrato de própolis diluído emágua sem cloro (quantidade de água a critério) quando a febre semostrar mais severa. A partir daí repetir esta mesma dosagem mais 3vezes a cada 2hs. OBSERVAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS
Alerta, para não esquecer de fazer o teste ALÉRGICO para ver se quem vai tomar a própolis não é alérgico a ela. É muito rara esta sensibilidade mas pode ocorrer.

Nenhum comentário: