Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

12 de nov. de 2008

Encontro da Articulação do PT de Minas pode lançar Patrus Presidente


A tendência majoritária do PT em Minas, a Articulação, reúne neste final de semana para discutir os reflexos das eleições e os caminhos para a construção de um projeto democrático e popular para o Governo de Minas em 2010, além de outros temas, com a participação de Ricardo Berzoini, Patrus Ananias, Luiz Dulci, dentre outros.
O nome do ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, que foi lançado candidato ao Governo do Estado, pelo movimento «Coerência Petista» , deve ser lançado também para Presidente da República. Veja a programação abaixo:
PROGRAMAÇÃO
Dia: 14/11/2008
16:00 - Início do credenciamento
18:00 - Mesa de Abertura
19:00 - “O Brasil pós eleições 2008: implicações e desafios para o PT”. Expositor: Ricardo Berzoini - Presidente do PT / DN. Debatedores: Otávio Dulci - Sociólogo e Cientista Político e Odair Cunha - Deputado Federal. Coordenadora: Lene Teixeira -Vice/Prefeita Eleita de Ipatinga.
Dia: 15/11/2008
09:00 - “Os reflexos das eleições 2008 e os caminhos para a construção de um projeto democrático e popular para o Governo de Minas em 2010”. - Expositor: Patrus Ananias - Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Debatedores: Margarida Salomão - Ex-Reitoras / UFJF e Carlos Ranulfo - Prof. - DCP/UFMG. - Coordenador - LeonardoMonteiro - Deputado Federal.
12:00 - Almôço
13:30 - “A natureza da crise econômica e os impactos na América do Sul e no Brasil”. - Expositor: Antônio Prado - Chefe doDepartamento de Relações com o Governo - BNDES. Debatedores: Adelmo Carneiro Leão - Deputado Estadual e MauroBorges - Prof. CEDEPLAR/UFMG. Coordenadora: Maria Tereza Lara - Deputada Estadual.
17:00 - “O Projeto democrático popular na gestão das cidades: As inivações no modo petista de governar”. - Expositora: Selma Rocha - Fundação Perseu Abrano. - Debatedores: Maria do Carmo - Prefeita Eleita de Betim e Mauro Teixeira - Prefeito de Varginha. Coordenador: Carlos Gomes - Deputado Estadual.
20:00 - Confraternização - FESTA TROPICAL.
DIA 16/11/2008
09:00 - “O PT de Minas: Trajetória e desafios de um partido de esquerda e transformador”. - Expositor: Luiz Soares Dulci -Ministro Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República. - Debatedores: Gleber Naime - Executiva Nacional do PT e André Quintão - Deputado Estadual. - Coordenadora - Gleide Andrade - Secretária de Finanças e Planejamento PT/MG.
12:00 - Almoço
14:00 - Plenária Final - Encaminhamentos
16:00 - Encerramento

2 comentários:

Guina disse...

Olá companheiro.
Certamente Patrus Ananias seria um bom candidato.
Saudações Ptistas,

Guina - Tribuna Petista - Com Lula e o PT

Anônimo disse...

Grande Lunga;

Com certeza Patrus será um grande nome para enfrentar as forças neo-liberais decadentes, que por serem tão covardes não mostram a sua cara - enviando "fantas" - quando tetam impedir através de manobras jurídicas e políticas, a implantação do teto nacional salarial. Isto é uma vergonha governadores "atucanados"!

Saudações Petistas!!!