Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

1 de nov de 2008

Revitalização do Mineirão inspirada em Wembley

O governo mineiro solicitou à equipe responsável pelo novo estádio de Wembley, na Inglaterra, uma proposta de projeto para a reforma e modernização do Mineirão e seu entorno. “Queremos um projeto definitivo para esta região”, disse Aécio Neves.
A capital mineira é uma das 18 concorrentes para receber jogos do Mundial. Apenas 12 serão escolhidas.
O chefe da comitiva da Fifa, Hugo Salcedo, classificou como “positiva” a impressão deixada durante a visita a Belo Horizonte. “Ainda há adequações para serem feitas e eles deixaram isso claro. Nos jogos da Copa do Mundo, os atletas são artistas, então isso aqui tem de ser tratado como um palco dessa magnitude”, contou o ex-nadador Rogério Romero, que é secretário adjunto de Esportes em Minas Gerais.

Nenhum comentário: