Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

21 de nov de 2008

Justiça racista

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) não reconheceu o feriado em Montes Claros e em outras cidades de Minas, no Dia Municipal de Consciência Negra, que foi comemorado ontem, dia 20 de novembro.
O feriado em Montes Claros foi respaldado pela Lei municipal Nº 3.897 de 27 de Dezembro de 2007, aprovado pela Câmara Municipal de Montes Claros e sancionada pelo prefeito Athos Avelino.
Se a justiça é a primeira a não respeitar as leis, como esperar dos condenados outra atitude.

Um comentário:

Hilario Bispo disse...

Lembramos que nos do Mov Social Negro estamos em campanha é pro feriado Nacional,pois ZUMBI recebeu em 1995 o reconhecimento de héroi nacional pelo presidente FHC,com muita organização do movimento negro brasileiro que consegui levar a brasília mais de 40 mil ativista da causa negra, é esse ano tiramos como pauta aprovação do estatuto da igualdade racial e o feriado nacional dia da consciência negra......valeu Zumbi,Zumbi vive.