Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

22 de nov. de 2008

Papai Noel dos Correios

Todo natal é a mesma coisa: os Correios recebem milhares de cartas de crianças pedindo presentes ao papai noel. Enquanto algumas pedem videogames e bicicletas, outras pedem um cobertor, qualquer brinquedo e até comida. Quem quiser virar papai-noel e mostrar o lado mais bacana do natal pode “adotar” uma carta e fazer uma criança feliz. Esse é um projeto real dos correios e qualquer pessoa pode participar.

Quem tiver interesse em ser um dos padrinhos voluntários, pode procurar uma das agências dos Correios e escolher uma carta.

Um comentário:

John Cutrim disse...

Olá meu caro e estimado colega jornalista Luis Carlos Gusmão tudo bem? Antes de mais nada, queria deixar a você os meus parabéns pelo sucesso insólito alcançado por seu blogue.

Acompanho-o todos os dias daqui de São Luís do Maranhão onde seu blogue já se tornou uma ferramenta imprescindível de informação tanto pra mim quanto para todos os leitores que queiram manter-se informados.

Destarte, queria pedir a você caro amigo que viesse em sua página dá uma singela colaboração no sentido de divulgar os nossos Blogs JP, ou seja, os novos blogues do Jornal Pequeno onde me incluo com o meu. O jornalista Lourival Bogéa é o Diretor Geral do Jornal Pequeno há cerca de 25 anos em substituição ao seu pai Ribamar Bogéa.

O Jornal Pequeno desde sua fundação tem o papel de guardião dos verdadeiros interesses do povo maranhense. Não dos interesses que tentam induzir o povo a acreditar, mas dos reais e cristalinos interesses dessa coletividade consciente, que confia no Jornal Pequeno porque sabe que pode contar com ele na hora que realmente precisa.

Nesse sentido, o JP online com o escopo de alcançar os seus leitores virtuais acaba de lançar mais um projeto inovador: formou uma respeitada e excelente equipe de blogueiros de credibilidade no estado para compor o portal do jornal (Jornal Pequeno) na internet, todos comprometidos em divulgar notícias com conteúdo independente voltado sempre e principalmente a serviço da opinião pública.

Portanto meu caro amigo peço encarecidamente, se possível, a colaboração de sua senhoria na divulgação de nossos blogues JP recomendando-os como sugestão de leitura aos seus leitores como também incluindo o link destes (linkando) como favoritos de seu blogue, tamanha a expressiva audiência e repercussão do seu blogue.

Vamos praticar a política de boa vizinhança na blogosfera, ou seja, um ajudando a divulgar da melhor forma possível o blogue do outro. Assim dessa forma ficaria imensamente grato. Desde já externo meus agradecimentos! Um grande abraço e conto com você!

http://www.jornalpequeno.com.br/

JP Blogs John Cutrim:
www.jornalpequeno.com.br/JohnCutrim


Blogue do John Cutrim JP http://www.jornalpequeno.com.br/Blog/JohnCutrim/

Atenciosamente John Cutrim http://www.jornalpequeno.com.br/Blog/JohnCutrim/

E-mail: johncutrim@jornalpequeno.com.br