Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

18 de nov de 2008

Antes de assumir a prefeitura, Tadeu Leite já começa desrespeitando a lei

O prefeito eleito de Montes Claros, Luiz Tadeu Leite, indicou vereadores para a comissão de transição, contrariando a Costituição e a Lei Orgânica Municipal, que proíbe a presença de detentores de mandato legislativo na comissão de transição.
Para o prefeito Athos Avelino, a formação da Comissão levará em conta legalidade e razoabilidade.
Athos informou oficialmente ao deputado estadual Luiz Tadeu Leite que tem todo o interesse em formar e apoiar os trabalhos da comissão de transição para a próxima gestão, "firme no modelo transparente de gestão pública que implantamos nos últimos anos".
Entretanto, o prefeito considera o número de componentes indicados pelo prefeito eleito, 17, excessivo. Athos Avelino lembra que a lista de indicados supera, inclusive, a quantidade de secretarias municipais e ultrapassa o que outros municípios do porte de Montes Claros praticam.
Continua lendo AQUI

Nenhum comentário: