Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

20 de nov de 2008

Fernando Pimentel vai para o PSB

Um importante quadro do governo Aécio garantiu ao blogueiro Rudá Ricci que o prefeito Fernando Pimentel (PT-BH) vai se filiar ao PSB para ser candidato à governador em 2010, tendo como vice Danilo de Castro (secretário de governo de Aécio) ou o deputado tucano Nárcio Rodrigues.
Os dois, aliás (Nárcio e Danilo) estão se enfrentando politicamente nos bastidores. Com isto, o cenário mineiro para as eleições em 2010 começa a se definir: Patrus Ananias (PT), Hélio Costa (PMDB) e Fernando Pimentel (PSB/PSDB).
Mais: enquanto os companheiros da Articulação, grupo interno do PT, faziam debates sobre as eleições e perspectivas para 2.010, neste final de semana, em Contagem, o prefeito Pimentel viajava com Aécio Neves para Paris, participando de reuniões e negociações de investimentos franceses em Minas Gerais.
Parece que o Pimentécio (aliança de Pimentel com Aécio) insiste e não desiste.

Nenhum comentário: