Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

15 de jan. de 2008

Tem cheiro estranho no ar. Aécio apóia candidatura de Alckmin em São Paulo

A candidatura do ex-governador paulista Geraldo Alckmin à Prefeitura de São Paulo conta com apoio de peso dentro do PSDB: do governador de Minas Gerais, Aécio Neves.
Potencial candidato à Presidência da República - disputando com o governador de São Paulo, José Serra, o direito de representar o PSDB na corrida de 2010 -, Aécio tem repetido que a candidatura de Alckmin seria estratégica para o PSDB.
Na avaliação de Aécio, Alckmin tem de ser o candidato do partido, caso queira disputar a prefeitura paulistana. Aécio deverá manifestar sua opinião em encontro previsto para esta semana. Convocada para discutir a dívida do PSDB, a reunião deverá contar com o presidente do partido, Sérgio Guerra, governadores e o ex-governador Geraldo Alckmin, candidato ao Planalto em 2006.
Na reunião, os tucanos deverão expor suas divergências. Ao defender a candidatura de Alckmin, Aécio contraria a torcida de tucanos por um acordo que assegure o apoio do PSDB à reeleição do prefeito Gilberto Kassab (DEM).
Esse seria o caso de Serra e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Fonte: Mews Bot

Um comentário:

Anônimo disse...

Em 16/01/2008 no Blog do Josias de Souza da Folha de São Paulo, me deparei com a seguinte matéria:
"Virgílio informa ao PSDB que disputará o Planalto"
Fui obrigado a rir e em seguida responder:
É muita pretensão do bofe. Arthur Virgilio, o Senhor não venceu como governador no seu próprio estado (5%) e agora esta querendo o planalto? O mundo realmente esta de cabeça para baixo. Logo Vossa Senhoria que foi um dos responsáveis pela, fracassada tentativa de acabar com o Programa Bolsa Família (pãozinho dos pobres), vive lutando para fazer do Brasil lugar pior que o Iraque e sempre torceu contra o bem estar do povo brasileiro. Conselho de amigo: Fique quietinho e cale a boca, para que, pelo menos, os seus correligionários, gostem um pouquinho de você. Vai ser, o ridículo do ano, o Hipócrita não passar das previas. Isso, não tem dinheiro que pague.
Vamos lá, se candidate, faz tempo que eu não dou umas belas gargalhadas pois essa, sem duvida. será a piada mais cabeluda do século.