Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

27 de jan de 2008

Galo começa com derrota no ano do seu centenário

O centésimo e importante ano atleticano começou de forma ingrata para os alvinegros. O galo estreou com derrota na temporada 2008, ao ser batido pelo Jacaré, por 1 a 0, em Sete Lagoas, na estréia do Campeão Mineiro. Após uma cobrança de falta pela esquerda, Tuta subiu e desviou de cabeça, sem chances para Edson. Democrata-SL 1 a 0 na Arena do Jacaré.
Já a estréia do Cruzeiro não poderia ter sido melhor. Reencontrando a torcida no Mineirão, o time celeste - comandado pela primeira vez pelo técnico Adilson Batista em jogos oficiais - não teve dificuldade para golear o Uberaba por 4 a 0. Wagner balançou as redes duas vezes, ambas no primeiro tempo, enquanto o zagueiro Thiago Heleno fez mais dois gols e fechou o placar na etapa complementar.

Nenhum comentário: