Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

26 de jan. de 2008

Dê seu prêmio para um blog de esquerda

No site do IG , há vários blogs concorrendo o prêmio Ibest, como vocês já notaram. No entanto, eu, gostaria de pedir a vocês que votem nos blogs de esquerda.Esse texto do meu amigo aqui, resume o meu pedido a vocês...“Quem vê aquela boneca deslumbrada do Reinaldo Azevedo dando xiliques por causa do Ibest, até entende seu medo de perder para o Nassif, a última coisa nesse mundo que ele mais teme. Antes era a reeleição de LULA, que teve de assimilar no decorrer do processo, na campanha de 2005, em que o barco da oposição estava à deriva, e ele via o candidato dos despeitados (viuvas de FHC) indo para as "cucuias"... Agora tá lá, naquela possilga que ele tem na Abril, desdenhando o primeiro lugar (por enquanto) e vendo o Nassif "fungar" no "cangote"!... Quem quiser votar no premio Ibest, é só acessar aqui .
É de suma importância.Lembrando que você pode votar em quantos blogs quiser!Como disse aqui o nosso amigo Mircos... “Creio que isso sirva de exemplo prá todos nós, principalmente prá termos confiança, de que mesmo na Internet, um meio que ainda não atingiu a camada mais pobre da população, a que mais apóia o Lula. Se tivermos união, conseguiremos vencer qualquer desafio”.
Blog da Helena

Nenhum comentário: