Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

26 de jan de 2008

Paulo Guedes é o novo vice-presidente do PT de Minas

O deputado estadual Paulo Guedes (PT/MG) foi eleito hoje, 26, vice-presidente do Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais.

Paulo Guedes foi vereador do município de Manga, Norte de Minas, por três mandatos, entre os anos de 1987 e 2003, sendo presidente da Câmara em duas oportunidades. Ele é professor, casado, com três filhos, e sua atuação política é mais forte nas cidades de Montalvânia, Miravânia, Juvenília, Itacarambi, São Francisco e Matias Cardoso, além de Manga. Foi presidente da Associação dos Vereadores da Área Mineira da Sudene, trabalhou no Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs). Foi o primeiro vereador eleito pelo PT no Norte do Estado, quando tinha apenas 20 anos de idade. Paulo Guedes nasceu em São João das Missões (MG), em 1º/10/1970. Obteve 46.542 votos.

Nenhum comentário: