Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

19 de jan. de 2008

Um gambá cheira o outro

O encontro entre o governador de Brasília – Distrito Federal –, José Roberto Arruda e o deputado estadual Ruy Muniz (DEMO) revelou pelo menos algo em comum: o sonho de chegar à presidência da república. O caminho, bom, pelo menos Roberto Arruda já desistiu diante do escândalo do crime do painel eletrônico, promovido pelo então político dentro da “séria casa" – ou que deveria ser – o Congresso Nacional que reúne os deputados e senadores eleitos pelo povo. Ele, que “sonhava” ser presidente da república revelou ao jornal CORREIO BRAZILIENSE que “o erro que cometi me impede de sonhar nesse sentido”. Aliás, de erros sérios que atingem diretamente à população, os dois sabem quais são os resultados.
Muniz que adquiriu uma faculdade na capital recebe apoio agora do governador envolvido no escândalo do painel eletrônico para uma provável candidatura dele à prefeitura de Montes Claros.
O vídeo sobre quem é o mais novo colaborador do deputado Ruy pode ser assistido na postagem acima sem quaisquer censura – por ser verdade – ou AQUI.
No material a ser assistido sobre o escândalo, questionamentos são sugeridos, tais como: “Você acha que o nosso voto vale menos do que do resto do Brasil?” ou mesmo “Você acha que seu voto é de segunda categoria?”.
Sobre Ruy Muniz, basta acessar o blog Quem é Ruy?
Fica apenas uma observação para as autoridades competentes: como Ruy Muniz pode sair comprando tudo que acha pela frente, se seu patrimônio declarado no TRE foi pouco mais de R$ 100 mil? Será que ainda é dinheiro do roubo do BB?

Nenhum comentário: