Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

2 de jan de 2008

Isso não saiu no JN - Justiça eleva classificação de novela da Rede Globo para 14 anos

O Ministério da Justiça elevou de 12 anos para 14 a classificação da novela Duas Caras, exibida pela Rede Globo. A reclassificação deu-se por conta de cenas consideradas sexualmente apelativas.

Além de ter sua classificação alterada, a novela sópoderá ser exibida após as 21h, o que já ocorre em estados que adotam o horário de Brasília. No entanto, nos estados que possuem diferença de uma até três horas a medida entrará em vigor no dia nove de janeiro.

O autor da novela, Aguinaldo Silva, declarou em seu blog que em 1985 não precisou explodir a boate Sexus de Roque Santeiro, apesar de haver censura oficial à época. Hoje, nós todos nós criadores devemos dar graças aos céus, pois vivemos em uma democracia, cujos líderes lutaram bravamente contras as arbitrariedades de então, e por isso, jamais admitiram o retorno desse estado de coisas.

Nenhum comentário: