Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

29 de jan. de 2008

Caros Amigos realiza segunda edição de seu Anticurso de Jornalismo

A revista Caros Amigos promove a segunda edição do Anticurso de Jornalismo Caros Amigos nos dias 08 e 09/03 e 15 e 16/03, em São Paulo. Anticurso porque, segundo o secretário de redação da revista, Thiago Domenici, a publicação “tem a fama de ser sempre do contra. Nos consideramos a única revista de esquerda do País”.
O encontro não tem por objetivo ensinar nada, e sim trocar idéias. “É o avesso dos cursos do Estadão, Folha e Abril, que tentam formar um jornalista baseado no que eles acreditam”, explica.
Os inscritos vão discutir a profissão do ponto de vista prático e ideológico, tratar de temas polêmicos como a exigência do diploma, a imparcialidade e a grande imprensa.
Entre os palestrantes estão Milton Severiano, editor-executivo da Caros Amigos, e nomes como José Arbex e Cláudio Tognolli.
Estudantes e jornalistas podem se inscrever pelo email anticurso@carosamigos.com.br ou pelo telefone (11) 3819-0130 e pagam R$ 200.
As aulas, com 16 horas de duração no total, serão realizadas na Escola da Cidade, Rua General Jardim, 65, Metrô República.

Nenhum comentário: