Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

7 de jan. de 2008

Deputado do demo é chamado de porqueira

O Deputado estadual Ruy Muniz do DEMO de Minas Gerais, foi chamado de porqueira durante sessão realizada na Assembléia Legislativa de Minas sobre os acidentes de trabalho nas obras da construção, causados pela ganância dos patrões e que só este ano assassinaram mais de 42 operários. O Deputado do DEMO Ruy Muniz , de Montes Claros, pediu a palavra, e diante das centenas de operários em greve que lotavam as galerias, ironizou a luta dos trabalhadores, disse que o miserável salário de pouco mais de R$ 400 dos serventes é bom, e que os empresários é que estavam certos, que era destes empresários super exploradores dos trabalhadores que o Brasil precisava e que os operários dependiam dos patrões e que eles eram bons porque davam empregos.

Um operário, expressando a indignação de todos, reagiu, afirmando:
PORQUEIRA!!!

Foi o que bastou para que o idiota fascista tentasse dar ordem de prisão para o operário, no que foi contido pelos seus pares, vendo o ridículo e a impossibilidade de se atacar o operário à vista de toda a brava gente da construção civil que nessa hora lotava a Assembléia Legislativa.

Esse deputado, que nunca trabalhou, desonra a própria mãe e o pai que o criou, tentando ser reconhecido como filho legítimo de quem seria seu pai verdadeiro, o político conhecido de Montes Claros Mário Ribeiro, muito mais rico que o pai que o criou e lhe deu o nome. E mais! No final da década de 80, esse deputado ficou preso por mais de 3 anos, por aplicar um grande golpe no Banco do Brasil. E tudo o que ele têm hoje é porque escondeu a maior parte do dinheiro que roubou, transformou em dólar, e depois de uma maxi-desvalorização, ressarciu em cruzeiros o que ele roubou para o banco, e ainda ficou com uma grande fortuna!

O honrado operário falou tudo: Porqueira!!!
Informativo completo AQUI
Fonte: Informativo Oficial do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de BH, Sabará, Lagoa Santa, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas, Nova Lima, Rio Acima e Raposos - Tel: (31) 3449.6100 Fax: 3449.6117 - Rua Além Paraíba, 425 Lagoinha - BH - Site www.sticbh.org.br - E-mail: sticbh@sticbh.org.br
Liga Operária

Nenhum comentário: