Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

20 de jan. de 2008

Mais de um terço dos senadores tem pendências na Justiça


Mais de um terço dos senadores brasileiros tem pendências na Justiça ou em Tribunais de Contas, de acordo com relatório divulgado pela ONG Transparência Brasil na última quinta-feira (17/01).
Dos 81 senadores em exercício, 30 (ou 37%) têm ocorrências desse gênero. O estudo não traz os nomes dos senadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta tranparência(seletiva) braZil é um comitê partidário anti-Lula. Só pra dar uma idéia, o arrecadador do alckmin, emerson capaz-pps, é um dos fundadores e membro ativo do intransparente instituto,ôps...ERA! Era até ser pego com a boca na botija pela PF, aí a máscara caiu... E sei o que estou dizendo! Já quebrei o pau com o pulha do cláudio webber abramo inúmeras vezes! Sabe porque ele NÃO colocou os nomes? Porque não tem nenhum senador do pt! E não sou petista, sou defensor do governo menos ruim que vi, o atual. Veja abaixo os nomes dos corruptos, a maioria demotucanos cúmplices do pig, nomes que ELE NÃO DEU PORQUE é um ORDINÁRIO SAFADO (clicar no gráfico):

http://congressoemfoco.ig.com.br/Noticia.aspx?id=18754

Abraço Nildo