Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

4 de jan de 2008

PSDB esbagaça a Prefeitura de Januária

Sílvio Aguiar - Prefeito de Januária pelo PSDB

Januária já perdeu cerca de três décadas de desenvolvimento. O município de 64.983 habitantes e 6.691 Km2 já foi o maior de Minas Gerais em extensão territorial e a segunda maior economia da região norte do Estado.
Os moradores ainda se lembram do tempo em que Januária tinha prestígio com os governadores de Estado e era respeitada pela pujança de sua economia, liderada por um rebanho bovino que se aproximava das 80 mil cabeças e pela produção de cachaça que era reconhecida como a melhor do Brasil.
Sucessivas administrações desastrosas, entretanto, deixaram à mostra o quanto a corrupção pode atrasar o desenvolvimento econômico e social de um município, mergulhando-o por décadas em caos administrativo e financeiro. Aos poucos Januária foi perdendo prestígio, involuiu e atualmente é conhecido como um dos mais corruptos do país.
Leia a matéria completa AQUI


Ou na ONG Amarribo

Nenhum comentário: