Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

18 de jan. de 2007

SOY UM PEREGRINO QUE AMA BEATLES, ROLLING


SORRIA PERIFERIA!
COM certeza quem esteve na primeira edição não vê a hora de se acabar no "II NOS TEMPOS DA BRILHANTINA". Para os que não foram, não podem ficar de fora desta festa que já está inserida de vez no calendário de eventos da terra de Figueira.

Teremos ali no BUFFET LUMA'S uma festa que será uma explosão de alegria com o people presente fazendo um "revival" aos anos dourados das décadas de 60 e 70, com seus figurinos. No cardápio musical teremos Rita Pavone, Beatles, Rolling Stones, The Fevers, Renato & Seus Blues Caps, Bee Gees, Abba, Gloria Gaynor, The Giorgio e outros que arrebentaram a boca do balão nas discotecas que marcaram época na city, como Roda Viva, Theo's House, Papagaios e Pillangos... hummmm, deixa eu parar por aqui porque só de lembrar já começa a descer uma lágrima crocodilana pela fronte deste colunista brega, chique, cultural e um sentimental de carteirinha. Tenho certeza que você não vai deixar de prestigiar o evento do Peregras de guerra no seu primeiro evento karobiano de 2007, e vai reservar a sua mesa através do TELEKAROBA, no 3082-0788, com a minha RP (by Relações Públicas), Luana Torres. E vamos que vamos!!
Leia AQUI a coluna do Karoba

Um comentário:

Anônimo disse...

Estarei no "II NOS TEMPOS DA BRILHANTINA", porque não fui ao 1º, e a fama foi grande, por isso que não vou perder!!!

Fernando Madureira