Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

7 de nov. de 2008

Plano Plurianual de Ação Governamental - PPAG em Montes Claros no dia 13 de novembro

A Assembléia Legislativa de Minas Gerais por meio das Comissões de Participação Popular e de Fiscalização Financeira e Orçamentária, realizará audiências públicas para debater a revisão do Plano Plurianual de Ação Governamental - PPAG-2008-2011.
O PPAG estabelece, de forma regionalizada, as diretrizes, os objetivos e as metas da administraçãopública em saúde, assistência social, educação, meio ambiente, estradas, segurança pública etc.
Dia 13 de novembro, acontece a audiência, em Montes Claros, para debater a revisão do Plano Plurianual de Ação Governamental - PPAG
Para participar deste processo, o mandato do deputado André Quintão -PT - convida para uma oficina preparatória que realizará no dia 12/11, de 14 às 18 horas, na Casa da Juventude em Montes Claros - Av. Cula Mangabeira, 110 - Centro.
Nesta reunião serão apresentadas as ações, as metas e os valores previstos para os seguintes Projetos Estruturadores:
- Combate à Seca e Inclusão Produtiva; -
- Minas sem Fome;
- Prevenção Social da Criminalidade;
- Gestão Integrada de Ações e Informações de Defesa Social;
- Regionalização: Urgência e Emergência;
- Ensino Médio Profissionalizante;
- Escola em Tempo Integral;
- Circuitos Culturais de Minas Gerais.
Mais informações: AQUI

Um comentário:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Companheiro Luis Carlos, agradeço da nossa parceria. É bom ter amigos como vc. Quando há união e a presença de Deus, não existe "fortalezas" que fiquem de pé. Um fraterno abraço do seu amigo Daniel.