Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

21 de nov. de 2008

ATHOS COM O PÉ NO PT

Segundo o colunista João Jorge, do Jornal O Norte, o prefeito Athos Avelino poderá trocar o PPS - que faz hoje forte oposição ao governo do presidente Lula em nível nacional - pelo PT.
A filiação de Athos no Partido dos Trabalhadores terá a anuência do PT de Montes Claros e a chancela do Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, o norte-mineiro Patrus Ananias.
O prefeito foi o coordenador da campanha de Lula no Norte de Minas.
Leia a coluna completa AQUI

3 comentários:

Álbano Silveira Machado disse...

Seja bem-vindo, Athos! O PT o espera de braços abertos. Seu perfil de cidadão e homem público cabe como uma luva no Partido dos Trabalhadores. Desde 2.000, o PT faz alianças com Athos. Não será nenhuma surpresa ele se tornar um petista. É dificl imaginá-lo no "novo" PSDB, fundido com o PPS, convivendo com os tucanos de bicos tortos e de lacre.

Ramon Fonseca disse...

Athos declarou no programa "Na corda bamba" que não sairá do PPS (partido de oposição ao governo Lula).
E mais, disparou contra Lula, contra seus próprios assessores (a quem culpou pela derrota nas urnas) e se revelou.
É o verdadeiro lobo em casco de tartaruga.
Athos continuará na direita, de onde nunca saiu, junto aos tucamos de bicos tortos e de lacre.

Anônimo disse...

Seria tudo que tadeu e a falsa esquerda( a socialista e etica) temiam, seria uma boa para o pt e seria uma boa para o cenario politico de montes claros..