Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

8 de nov. de 2008

Aleluia: a chuva esta chegando

Depois de mais de seis meses de seca impiedosa e um calor insuportável, ultrapassando a casa dos 40 graus, Montes Claros amanheceu com o céu nebuloso e com uma fina neblina.
Neste período de estiagem prolongada, dezenas de municípios do Norte de Minas decretaram situação de emergência.
Vários rios secaram. O Rio Verde, um dos mais importantes afluentes do Rio São Francisco, está “cortado”.
As comunidades rurais enfrentam a falta de água e a morte do gado devido à queima dos pastos. Em todo o Norte de Minas, já morreram cerca de 160 mil cabeças de gado devido à seca, de acordo com dados da Emater.
Mas, de acordo com o meteorologista, as chuvas mais intensas somente deverão ocorrer na segunda quinzena deste mês.
Assista AQUI o vídeo sobre a seca no Norte de Minas.

Um comentário:

Anônimo disse...

e chuvinha bão