Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de mar. de 2009

Cassação de Tadeu Leite é questão de tempo

O Tribunal Regional Eleitoral julgará nos próximos dias o prefeito diverticuloso, segundo garantiu na tarde da última segunda-feira, 2, um desembargador daquela Corte mineira. Para o TRE, esta fama de parcialidade e omissão na cidade de Montes Claros precisa mudar. Este desembargador defende que deva acabar de vez as interferências de políticos.
Só para lembrar, a Justiça mineira até hoje não julgou o caso do prédio fantasma do CESU, que o atual prefeito de Montes Claros “construiu”, mas não existe.
Por incrível que pareça, os vereadores, ao julgarem as contas do prefeito na época, as aprovaram sem restrições, considerando que o prédio tivesse realmente sido construído, embora nenhum fosse colocado na obra.
Os promotores eleitorais de Montes Claros não cansam de cobrar agilidade do Tribunal nos processos envolvendo o atual prefeito, como no que diz respeito à ação do Ministério Público que pede o impedimento dele por abuso do poder econômico e corrupção eleitoral.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pô, há dias que não fazem coleta de lixo no meu bairro, a cidade está uma desordem, muita sujeira, muito buraco nas ruas, muito discurso vazio, pouco trabalho, muita violência, muitos xingamentos. Um verdadeiro caos, e agora aparece a cobrança do IPTU que inclui a taxa de coleta de lixo (taxa aprovada no governo Jairo Ataide), como pagar essa taxa, se não faz a coleta. Vou deixar de pagar o IPTU porque daqui 4 anos saiu a megociação, 60 % de desconto e dividido em 12 vezes. É melhor esperar a liquidação!

Anônimo disse...

Vamos fazer uma divulgação em rede DILMA, presidente. Isso sem gastar um centavo, utilizando a grande rede com custo zero, apenas boa vontade para divulgar as mensagens. Porque acreditamos no Brasil que Lula começou a construir, um país "redescoberto 502 anos depois". Há, HU, HU Dilma presidente.

Anônimo disse...

A imprensa de Montes Claros desceu o sarrafo no presidente LULA, durante o processo eleitoral de 2006, entrou com unhas e dentes na campanha do privatizador/tucano Alckimim. Inclusive comentando que o PSDB levaria. Agora que Lula está com popularidade acima de 80% todo mundo é LULA, cuidado com esses trairas no dia 6 de abril, lula chega tapinhas nas costas, meu amigo, lula vai embora começa descer o sarrafo, cuidado lula, nessa região tem pouca agua, mas o que tem de traíra, principalmente politicos e imprensa ultra marrom.

Anônimo disse...

Parece que o diverticuloso, conseguiu deixar nossa saúde doente de vez, não tem médicos, enfermeiros, rémedios então...Agora sim podemos falar a saúde está doente.

Anônimo disse...

SOBRE A COLETA DE LIXO:
Engraçado, o prefeito e seus vereadores justificam a ineficiência na coleta do lixo a 05caminhões sucateados, quem sucateou estes caminhões?
Até 31 de dezembro/08 o lixo era coletado normalmente sem nenuma queixa com os carros da coleta funcionando normalmente. Se estragaram os carros, consertem uai!! Ou vão quer colocar a culpa no ex - prefeito tambem?

Anônimo disse...

Sabe Lunga...
acredito numa frase antiga...
Deus tarda, mas, não falha...
acredito que m,uito em breve
Athos reassumirá a prefeitura...
e o povo que votou em Tadeu....
vai aplaudir...

Anônimo disse...

Luis,

Acho bom verificar as novas contratações no transporte escolar rural. Há reclamações no montesclaros.com que estão tirando aqueles contras e colocando gente indicados por zé da cunha e maia/santa rosa. Pior, as planilhas de preços não seguem os modelos tradicionais. Onde há fumaça, pode ter fogo.

Anônimo disse...

Num país onde os políticos dominam a justiça através de nomeações e de leis cheias brexas para os famosos recursos...
Como vou acreditar que a justiça vai ser feita agora nesse caso vergonhoso do CESU ( Tadeu recebeu o dinheiro e não construiu o prédio)? Sendo que Tadeu já foi até Secretario de Justiça no Gover-no Itamar Franco?
Em um país sério ele (Tadeu) já estaria preso e com os direitos políticos suspenso desde da comprovação desse escândalo com o dinheiro público!

Anônimo disse...

CASSAÇÃO DE TADEU LEITE É QUESTÃO DE TEMPO
Os desembagadores em todo o brasil e não só em minas, estão peitando aqueles que querem ser "deus" por onde andam. justiças e injustiças estão sendo feitas pra todo lado. Decisões estão sendo tomadas sem levar mais em conta as amarrações políticas. Acredito que esses entenderam que o povo precisa ver o triunfo da verdade e assumem seus postos com diginidade. Se isso for um sonho, não me acordem pois ainda preciso ver a justiça se manifestar aqui em Montes Claros... Fora Tadeu! Fora Cristina! que entre a RETIDÃO.

Anônimo disse...

Até o porta-voz informal do Desgoverno Jadeu-o-que-tinha-dar(para os financiadores) confirma a existência de vários casos de nepotismo na administração municipal. É só ler a sua "colunia" no jornal local.

Anônimo disse...

Em Montes claros não existe reporteres com titulação, sim cabos eleitorais, baba ovo.