Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

28 de mar. de 2009

EM MINAS É ASSIM: SE VOCÊ FOR DO PT, É MACONHEIRO, MAS SE FOR DO PSDB, É POSTULANTE À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Ô Maradona, vai se fuder!!! O Aécio cheira mais do que você!!!
Essa foi uma carinhosa ovação feita por mais de 70.000 torcedores para o Governador Aécio Neves, durante o jogo Brasil e Argentina em Belo Horizonte.
CURIOSIDADE:
Suponho que não houvesse ninguém da imprensa mineira presente no Mineirão naquele jogo, pois no dia seguinte, nos jornais de Belo Horizonte, nenhuma linha saiu sobre este assunto.Mas sem nenhuma prova material de que o Prefeito de Raposos, Região Metropolitana de BH, João Carlos da Aparecida, do PT, tenha comprado drogas, ou esteve fazendo uso delas, todos os jornais de Belo Horizonte (ESTADO DE MINAS, HOJE EM DIA, SUPERNOTÍCIA E O TEMPO), com base, exclusivamente, num relato unilateral da PMMG, que fazia blitz na região, estamparam manchetes neste sábado sugerindo ser esta a única razão para o que o Prefeito Petista estivesse naquele local, embora ele alegasse, em nota divulgada à imprensa, que passava por ali para visitar um amigo.
Não estou aqui para defender o Prefeito João Carlos, pois não o conheço, não moro em Raposos e tampouco sou filiado a PT, mas é curioso como a mídia tucana de Belo Horizonte é rancorosa e, não perde a oportunidade de sapecar qualquer um, desde que seja petista, ou que um dia tenha ousado insinuar que governador gostosão fosse, supostamente, chegado ao consumo de substâncias furfuráceas, como bem as definiu meu amigo blogueiro Seu Cloaca.
PÓ PARÁ, MÍDIA VENDIDA !
Jornal O TEMPO e SUPERNOTÍCIA:
Lambido do blog do meu amigo xará que comanda o Língua de Trapo

6 comentários:

Anônimo disse...

Maradona vai ficar chateado de encontrar um concorrente que o supere.

Anônimo disse...

Eu não dou um pingo de ousadia para os jornais de Minas e Montes Claros, são todos uma verdadeira porcaria.

Anônimo disse...

DATENA, COLOCA O NOME DE AÉCIO NA BOCA DO SAPO PARA DÁ UMA "CUANGA" TAMBEM.

Anônimo disse...

NO DIA DO ENCONTRO DO PT ESSE JORNALZINHO ESTAVA SENDO DISTRIBUIDO DE GRAÇA POR FABIO NEVES, ALIADO DE PAULO GUEDES, RECUSEI PORQE ESSE JORNAL É MUITO VAGABUNDO.

Anônimo disse...

O relato de um único PMMG vale mais que 70 postagens do seu blog. Policial Militar pratica ato administrativo, com presunção de legalidade e veracidade.

Anônimo disse...

eu acho que antes de acusar uma pessoa teria que ser feita uma investigaçao