Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

22 de nov. de 2007

Tá com tudo e não ta prosa.



Veja o que o Noblat escreveu sobre o blogueiro Luís Cláudio Guedes
"Vale a pena acessar
Cronicamenteinviavel é o blog do jornalista Luís Cláudio Guedes "dedicado ao que Antonio Candido chamou de "o gênero menor" da literatura. Assessor de imprensa, mineiro do norte do Estado, Luis mora em Brasília há pouco mais de cinco anos e tem outra paixão, além de escrever crônicas, o jornalismo político. Conheça aqui o blog dele.
Sugiro diariamente sites, blogs e fotologs que valham a pena ser acessados. Esses passarão a fazer parte da seção aí acima, do lado esquerdo, chamada "Vale a pena acessar".
Mandem sugestões para noblat@uol.com.br Agradeço desde já".
Acesse AQUI o Blog do Noblat

Nenhum comentário: