Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

22 de nov de 2007

Mensalão mineiro derruba Mares Guia

O ministro das Relações Institucionais Walfrido dos Mares Guia, acabou de pedir demissão ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele foi acusado pelo procurador-geral da República, Antônio de Souza, de irregularidades na campanha política de 1998.
O ex-governador de Minas Gerais e atual senador tucano Eduardo Azeredo (Na foto ao lado de Valério) também foi denunciado.
A próxima vítima deverá ser o governador Aécio Cunha. Ou melhor, o próximo réu. O Planalto já confirmou o nome do substituto de Walfrido dos Mares Guia no Ministério das Relações Institucionais. É o deputado José Múcio Monteiro (PTB-PE), atual líder do governo na Câmara. Com a ida de Múcio para o governo, a liderança do governo na Câmara será ocupada pelo deputado Henrique Fontana (PT-RS). Atual vice-líder, o petista é apontado como um dos mais fiéis e articulados colaboradores do governo na Câmara.
Leia AQUI a carta de demissão de Wlafrido

Nenhum comentário: