Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

4 de nov. de 2007

Campanha da Ellus é censurada pelo Ministério Público

Porque o MP não censura também as novelas da Globo?
Modelos Evandro Soldati e Letícia Birkheuer em pose para a
campanha da grife Ellus, em Paraty
A grife de moda Ellus foi multada pelo Ministério Público de Santa Catarina em R$ 500.000,00 por danos morais.
A justiça catarinense entende que a campanha de verão da marca que tráz fotos dos modelos Evandro Soldati e Letícia Birkheuer sem roupa é imoral e alega que "a campanha é para vender roupas, mas nem sequer as mostra.
"Letícia, que já posou para melhores grifes do mundo, não entende o por que desta censura. Em entrevista para a Folha de São Paulo ela disse que "lá fora é normal. As campanhas da Calvin Klein, por exemplo, mostram essa coisa de pele. Justo o Brasil, que tem mulher desfilando de peito de fora no Carnaval, vai criticar uma campanha de moda agora? A campanha da Ellus é sensual como qualquer campanha de moda no mundo."
O presidente e fundador da Ellus, Nelson Alvarenga, garante que recorrerá da decisão já que o recurso esta em andamento.
Leia mais sobre: censura
Fonte: AQUI

Nenhum comentário: