Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

4 de nov. de 2007

Sem-Mídia convocam ato em frente a Rede Globo para dia 10

O Movimento dos Sem-Mídia (MSM) convocou para o dia 10 de novembro, próximo sábado, ás 10 horas, seu ato pela pluralidade de opiniões na mídia. O ato será na sede da Globo em São Paulo, situada na Rua Evandro Carlos de Andrade, 160, na região do Brooklin. "Faremos um ato pelo fim das práticas inaceitáveis de um grupo empresarial que se apoderou da fatia do leão da comunicação do Brasil" diz a convocatória da "Operação Globo", como os sem-mídia batizaram a ação.
A convocatória também destaca que não quer servir de escada para políticos. "Assim, só não aceitaremos divulgação de siglas partidárias ou de políticos. Tampouco vemos validade em insultar quem quer que seja, mesmo que seja o meio de comunicação que questionaremos no espaço público. Não queremos dar aos questionados a oportunidade de nos tacharem de 'autoritários', 'incivilizados' ou que nos acusem de termos 'objetivos políticos'."
Leia
AQUI a convocatória para a Operação Globo, postada no blog da liderança do movimento, Eduardo Guimarães, Cidadania.com.

Nenhum comentário: