Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

24 de nov. de 2007

¿Por qué no te callas FHC?

Num discurso de racismo e preconceito social o presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique Cardoso, desfiou um rosário de preconceitos e ódio revanchista ao discursar durante o 3º Congresso Nacional do PSDB, nesta sexta-feira, em Brasília. FHC defendeu a aproximação do partido com o povo, visando ganhar as eleições presidenciais de 2010, e, indiretamente, disse que o Presidente Lula despreza a educação. O Planalto reagiu e acusou FHC de não agir como se espera de um ex-presidente.
Conversa Afiada


FHC TEM PRECONCEITO DE CLASSE E É RACISTA



O ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso chamou o Presidente Lula de analfabeto.
Disse que o Presidente Lula não sabe falar a Língua Portuguesa (
clique aqui).

PIG ALIVIA FHC
Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil.
. As estarrecedoras declarações do Farol de Alexandria no Congresso do PSDB – declarações com conteúdo de preconceito de classe e preconceito racial (
clique aqui para ler o que o Conversa Afiada já disse sobre o preconceituoso FHC) - “sumiram” no PIG.


CLINTON NÃO FAZ O QUE FHC FAZ

O Farol de Alexandria se considera amigo íntimo de Bill Clinton.
. Aliás, tem motivos para isso.
. Foi Bill Clinton quem deu a segunda eleição a FHC, ao obrigar o FMI a salvar o Real, já moribundo, até a re-eleição.
. Mas, essa é outra história.
. O interessante é o que Clinton disse a Lula sobre o papel de ex-presidentes. Veja
AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

VAI LÁ LUNGA!!

PROMOÇÃO IRREGULAR
TSE cassa tempo de propaganda partidária do PSDB



O PSDB perdeu os 10 minutos de programa partidário que seria exibido, nesta quinta-feira, 22, em cadeia nacional no rádio e TV. O programa foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral por má utilização do mesmo espaço em junho de 2006.

O pedido de cassação do programa partidário foi feito pelo PT. O partido ajuizou representação contra o PSDB e o ex-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckimin.

Na representação, o PT alegou que houve má utilização do espaço destinado à propaganda partidária dos tucanos no dia 22 de junho de 2006. De acordo com o PT, o tempo destinado ao PSDB foi utilizado para a promoção pessoal de Geraldo Alckimin. Isso configura propaganda extemporânea, irregularidade que prevê aplicação de multa, de acordo com o parágrafo 3º do artigo 36 da Lei 9.504/97.

O TSE acolheu a representação do PT e condenou o PSDB à perda dos 10 minutos de propaganda partidária em rádio e TV a que tinha direito no segundo semestre de 2007. O próximo programa político será do PCdoB, no dia 29 de novembro, às 20 horas, no rádio, e às 20h30, na televisão. A geração de sinal é do Sistema Globo, do Rio de Janeiro. O programa terá duração de 10 minutos.

O artigo 45 da Lei 9.096/95 (Lei dos Partidos Políticos) assegura aos partidos o acesso gratuito ao rádio e à televisão, das 19h30 às 22 horas, para divulgar os ideais partidários, transmitir mensagens aos filiados e difundir a posição do partido em relação a temas de interesse da sociedade. (Fonte: Consultor Jurídico)


FONTE MINHA: www.diap.org.br

TATÁ