Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

27 de set de 2007

TV Pública começa a ganhar feição

A jornalista Tereza Cruvinel (agora ex-Globo) foi escolhida para presidir a TV pública do governo federal. Helena Chagas comandará o jornalismo.

Já tem oposicionistas reclamando. Queriam o quê? Renato Azevedo para presidente e Diogo Mainardi para o jornalismo?

A TV pública deve substituir os canais da Radiobrás que existem hoje e ganhar alcance Nacional.

A TV pública tem a pretensão de ser para o Brasil o que a BBC é para a Inglaterra.

Tendo uma TV pública de qualidade como referência, ficará mais difícil para o PIG (Partido da Imprensa Golpista), faltar com a verdade no noticiário.

Nenhum comentário: