Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

7 de set. de 2007

Bin Laden 'prepara mensagem em vídeo para 11/9'

“Um site islâmico freqüentemente usado pela rede extremista Al-Qaeda anunciou nesta quinta-feira que o líder da organização, Osama Bin Laden, está preparando uma mensagem em vídeo ao povo americano para marcar o sexto aniversário dos atentados de 11 de setembro.
O anúncio, em árabe, foi colocado no site pelo grupo Al-Sahab, o braço de mídia da Al-Qaeda.
O Al-Sahab também colocou no site uma foto de Bin Laden, na qual o líder extremista aparece com a barba mais escura do que em suas imagens divulgadas anteriormente, em 2004.
Não há indicação do conteúdo da mensagem em vídeo preparada por Bin Laden ou de quando ela seria divulgada.
O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos não confirmou a existência da gravação e disse não haver "informação confiável de uma ameaça iminente".
BBC Brasil / Quadro exposto em Sydney (exposição de arte religiosa), com Bin Laden como Cristo / Foto: Mick Tsikas, Reuters
Matéria Completa ::Aqui::

Nenhum comentário: