Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

10 de set. de 2007

Inscrições para transferência externa na Unimontes termina hoje

Termina hoje (10/09), o prazo de recebimento de inscrições de interessados em participarem do processo seletivo de transferência externa junto à Universidade Estadual de Montes Claros, através do qual estão sendo oferecidas vagas em 49 cursos de graduação, ministrados no campus-sede e nos demais campi. O prazo venceria em 3 de setembro.
O processo seletivo é dirigido exclusivamente a acadêmicos regularmente matriculados em cursos de graduação em 2007, oriundos de instituições de ensino superior devidamente credenciadas. As inscrições estão sendo recebidas somente através da rede mundial de computadores (‘internet’), no endereço eletrônico www.cotec.unimontes.br. Nesse endereço poderá ser consultado, também, o edital contendo os dados relativos aos cursos, períodos e séries e respectivas vagas.
De acordo com o edital, o interessado somente poderá pleitear vaga para o mesmo curso e série ou período em que estiver matriculado na instituição de origem. As demais datas anteriormente estabelecidas não foram alteradas. As provas para transferência externa serão realizadas em duas etapas: múltipla escolha (eliminatória e classificatória, dia 23 de setembro) e análise de compatibilidade curricular. O resultado final será divulgado em 31 de outubro.
Informações adicionais sobre o processo de transferência externa também poderão ser obtidas através do telefone (38) 3229-8080, ou pessoalmente na sede da Comissão Técnica de Concursos (Cotec), no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro.

Nenhum comentário: