Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

12 de set de 2007

Ministério aponta Argentina e EUA como mercados prioritários para atrair turistas

O Ministério do Turismo pretende investir, até o final do ano, cerca de US$ 15 milhões em ações promocionais na Argentina e nos Estados Unidos, com o objetivo de atrair viajantes. Essa medida faz parte da segunda fase do Plano Aquarela, apresentada aos governadores e secretários de Turismo da região Nordeste. Os investimentos estão incluídos no Plano de Marketing Turístico Internacional, implementado pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) no exterior. Na Europa, Inglaterra e Alemanha também aparecem como prioridades para o ministério e as ações de marketing nesses países deverão custar US$ 8 milhões, aproximadamente.

Nenhum comentário: