Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de set. de 2007

Congresso do PT convoca eleição direta para os dias 2 e 16 de dezembro

Os filiados do PT vão às urnas nos próximos dia 2 e 16 de dezembro (em primeiro e segundo turnos) para renovar as direções partidárias em todos os níveis. A antecipação do PED (Processo de Eleição Direta) foi decida ontem (2) por ampla maioria dos delegados no último dia do 3º Congresso Nacional do PT.
Também por decisão do plenário, a direção eleita no próximo PED terá mandato de dois anos.
VALE
O PT definiu apoiar o plebiscito popular para questionar a privatização da Companhia Vale do Rio Doce. O plebiscito foi organizado por entidades como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Conlutas, a União Nacional dos Estudantes (UNE), entre outros.
AZEREDO
O PT decidiu que vai pedir à Procuradoria Geral da República que agilize o processo de investigação do que os petistas chamam de "mensalão" mineiro. O partido quer apuração das denúncias de caixa 2 na eleição de 1998 para o governo de Minas Gerais, disputada por Eduardo Azeredo (PSDB)

Nenhum comentário: