Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

21 de set. de 2007

O PIG bem que tentou, mas a popularidade do presidente Lula continua a mesma

O PIG é a sigla do Partido da Imprensa Golpista, cunhado por um comentarista do Eduardo Guimarães.
Pig também significa "porco" em inglês. Bem apropriado. Para a Miriam Leitão cai como uma luva.
Bem que o PIG tentou derrubar a popularidade de Lula, procurando colar a imagem do governo à Renan Calheiros, desdenhando do 7 de setembro, fazendo demagogia com a CPMF, escondendo o sucesso da viagem à Escandinávia e Espanha, e os demais golpes baixos de costume. Inclusive chamando de queda uma oscilação dentro da margem de erro na pesquisa de popularidade.
Mas não adiantou nada.
A popularidade continua a mesma, lá em cima.

Nenhum comentário: