Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

28 de set. de 2007

CARNAMONTES 2007 – A FOLIA COMEÇA HOJE

Começa hoje (28 de setembro) a 11ª edição do CARNAMONTES que, pela primeira vez, é realizado em local fechado. A Ci@ Promoções, a Na Caixa e Máximo Produções, em parceria com a Prefeitura, prepararam uma superestrutura no Parque de Exposições João Alencar Athayde. Três Trios Elétricos vão sacudir um público de 80 mil pessoas nesses dois dias de festa. Os abadás continuam sendo vendidos na central do Carnamontes na Praça de Alimentação do Montes Claros Shopping Center e, até agora, já foram vendidos mais de cinco mil. Já para a pipoca, os ingressos podem ser trocados por 1 quilo de alimento não perecível nos oito postos de troca localizados nos sub-centros dos bairros Major Prates, Maracanã e Santos Reis e no Shopping Popular. Os foliões de Montes Claros e de todo o Norte de Minas poderão participar da maior micareta do interior de Minas com toda segurança, conforto e muita alegria. Para os promotores do evento, que têm larga experiência em eventos de grande porte, pelo tamanho da procura dos abadás e dos camarotes, além do número crescente da troca dos alimentos pelos ingressos, o CARNAMONTES 2007 já pode ser considerado um sucesso de público. Segundo eles, “o evento em local fechado aumentou a segurança o que fez os foliões aprovarem a novidade”.
O Bloco Arrasta-Arrasta terá hoje as bandas Eva, Parangolé e Mania de Toalha no comando da festa. No sábado, 29, o público será só alegria com as bandas Timbalada, Negra Cor e Guig Guetto. Como o Carnamontes é uma festa para todos, quem estiver na pipoca curtirá, ainda, os sons das bandas Inalahê, Amigos do Léo (os dois dias) e Banda Ativa. Os três trios elétricos circularão nos dois ambientes: área vip e pipoca, levando a alegria a todos indistintamente.

Segurança

O CARNAMONTES 2007 terá um aparato especial no quesito segurança. Serão 200 seguranças de uma empresa privada, policiais da Polícia Militar, além do Corpo de Bombeiros, Guardas Municipais e Agentes da Transmontes. Os portões de acesso estarão equipados com detectores de metais. A segurança também será reforçada nas ruas do entorno do Parque de Exposições. O Portão 8 do Parque será destinado para a entrada dos foliões com abadás e o portão principal para o público em geral. Um estacionamento privativo, com vaga limitada, estará disponível no interior do Parque para aqueles que quiserem guardar o veículo em área fechada.

Nenhum comentário: