Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

14 de set de 2007

Orgulho gay faz sua 4ª parada nesta sexta-feira

Montes Claros, maior pólo econômico do Norte de Minas e sexta cidade do estado, tem a sua quarta parada GLS nesta sexta feira, das 19 às 22h, na Avenida Sanitária.
Diferente dos anos anteriores, a parada desta vez contará com trios elétricos, onde CDs e DVDs internacionais serão apresentados pelo cabeleireiro e DJ Sócrates Durães. Sendo um dos fundadores do movimento Orgulho gay em Moc, Sócrates também estará promovendo um encontro GLS, como encerramento das festividades, domingo, 16, no bar da Mara, na Rua Geraldino Machado, 447, Bairro Santos Reis, das 14 às 23h.
Fonte: O Norte

Nenhum comentário: