Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

11 de set. de 2007

Minerin iPOD

Os primos da cidade de São Paulo foram passar o Natal com os parentes do sítio em Minas. Alguns dias depois após o natal, tava lá o primo da cidade esnobando com o primo caipira o que tinha ganhado de presente.
Aí o primo de SP, querendo se mostrar ao minerio, falou:
- Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um 'Ipod' !! Espetacular.
O primo caipira retrucou: - Bão primo, muito bão!!
Aí o de São Paulo perguntou:
- Como bom, primo! O que foi que você ganhou?
-Ganhei isso aí tamém, uai.
Mas, quem te deu?
- Minha prima. A tua irmã.
- E de que marca era??
- Sei lá primo. Nóis dois tava onti na cachoera nadano pelado. Eu cheguei por trás dela e encostei. Ela virou pra mim e falou:
- Aí Pode!
- É bão, primo.
Agora se tem marca, eu sei não...

Nenhum comentário: