
Interpretadas no ninho tucano como tentativa de intimidação, as declarações despertaram a ira dos parlamentares do partido. Alguns classificaram-nas de "safadeza". Outros chamaram o colega de "mau-caráter". No fim da tarde, enquanto os demais senadores discutiam as medidas provisórias que trancavam a pauta, o presidente da sigla, senador Tasso Jereissati (CE), e Azeredo travaram uma ríspida discussão em um dos cantos do plenário do Senado. Tasso cobrou uma retratação do colega. Argumentou que Azeredo poderia prejudicar todo o partido.
Azeredo rebateu. Disse que não aceitava ser tachado pela imprensa como o chefe e único responsável pelo chamado mensalão mineiro.”
Fernando Exman, Jornal do Brasil
Um comentário:
Caro Luis,
Estou lhe encaminhando este e-mail uma vez que vc me parece uma pessoa interessada em política. MINHA INDIGNAÇÃO CHEGOU AOS PÍNCAROS!!!!!
O Jo, já sabemos, depois que entrou para a Globo se tornou parcial. Mas dai vc defender o LULA? Francamente!!!! Votei neste calhorda!!! Para mim o maior desonesto de todos os tempos!!!! Além de mentir descaradamente, criou uma GANG NUNCA VISTA ANTES.
São raros os politicos honestos e , sinceramente não sei mais o que fazer. Todos que entram são piores que os anteriores. Mas participei das DIRETAS JÁ ( era universitário na época ) e acho que talvez tenhamos que ir as ruas novamente...
Mas nao se deixe enganar: LULA NUNCA MAIS!!!
Atenciosamente,
Paulo Cicero
Postar um comentário