Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

27 de set. de 2007

Mensalão na campanha de FHC abre crise

“As ameaças nada veladas do senador Eduardo Azeredo (MG) ao restante do partido deixaram o PSDB em pé de guerra. O parlamentar tem dito que os recursos do valerioduto mineiro não serviram apenas para financiar sua campanha à reeleição ao governo de Minas Gerais. Segundo o senador, a dinheirama também irrigou as campanhas de deputados, senadores e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Interpretadas no ninho tucano como tentativa de intimidação, as declarações despertaram a ira dos parlamentares do partido. Alguns classificaram-nas de "safadeza". Outros chamaram o colega de "mau-caráter". No fim da tarde, enquanto os demais senadores discutiam as medidas provisórias que trancavam a pauta, o presidente da sigla, senador Tasso Jereissati (CE), e Azeredo travaram uma ríspida discussão em um dos cantos do plenário do Senado. Tasso cobrou uma retratação do colega. Argumentou que Azeredo poderia prejudicar todo o partido.
Azeredo rebateu. Disse que não aceitava ser tachado pela imprensa como o chefe e único responsável pelo chamado mensalão mineiro.”
Fernando Exman, Jornal do Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Luis,

Estou lhe encaminhando este e-mail uma vez que vc me parece uma pessoa interessada em política. MINHA INDIGNAÇÃO CHEGOU AOS PÍNCAROS!!!!!

O Jo, já sabemos, depois que entrou para a Globo se tornou parcial. Mas dai vc defender o LULA? Francamente!!!! Votei neste calhorda!!! Para mim o maior desonesto de todos os tempos!!!! Além de mentir descaradamente, criou uma GANG NUNCA VISTA ANTES.

São raros os politicos honestos e , sinceramente não sei mais o que fazer. Todos que entram são piores que os anteriores. Mas participei das DIRETAS JÁ ( era universitário na época ) e acho que talvez tenhamos que ir as ruas novamente...

Mas nao se deixe enganar: LULA NUNCA MAIS!!!

Atenciosamente,

Paulo Cicero