Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

11 de set. de 2007

GOVERNO AÉCIO - UM GOVERNO DE FACHADA

O governo Aécio está é enganando as pessoas. Gasta um absurdo com a mídia noticiando melhoria no estado mas o resultado está ai. Um Pequeno incêndio, levou os bombeiros a um gigantesca luta ante o SUCATEAMENTO DOS EQUIPAMENTOS DA GUARNIÇÃO.
Perguntem aos comerciantes se o comércio melhorou. Perguntem aos empregados se a vida deles melhorou. Perguntem as necessitados da saúde pública se a saúde melhorou. Perguntem a qualquer funcionário público, os policiais, se a vida deles melhorou. Vê se consegue pesquisar quanto o GOVERNO AÉCIO gasta com mídia. Será que a propaganda só conta a verdade? Qual será o principal papel da propaganda paga? Vender ou contar a verdade? Se a propaganda fosse de utilidade pública não seria paga.
Os policiais, na última greve (Absurdo: Em MINAS POLÍCIA FAZ GREVE) reivindicaram que o governo AÉCIO NEVES -PSDB- gastasse menos para vender à população um sucesso fajuto, sucesso este pretendido, para que, o governador possa conseguir votos para a presidência do Brasil e aí sim, tentar enganar todo um país, COMO FAZEM OS TUCANOS EM SÃO PAULO.
O governador não só gastou milhões em publicidade, ele gastou milhões em publicidade MENTIROSA, alardeando um déficit zero que não existe. ele compra a imprensa sim, e se não estivesse gastando bilhões, eu disse BIlhões pra construir uma nova sede megalomaníaca e desnecessária pro governo, talvez desse pra solucionar bem alguns desses problemas sem precisar mentir sobre eles.

Nenhum comentário: