Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

13 de set de 2007

Movimento dos sem mídia, no sábado, dia 15 às 10 horas

Sábado, dia 15, às 10 horas da manhã, é o dia da manifestação pacífica em frente à Folha de São Paulo (Alameda Barão de Limeira nº 425, Centro), contra o Partido da Mídia.
O protesto é organizado pelo
Eduardo Guimarães do blog cidadania.com , e todos que puderem ir devem dar um NÃO à imprensa golpista.
Quem puder leve um exemplar qualquer da Folha (mesmo antigo) para fazer a devolução, assim como se devolve mercadoria defeituosa e de má qualidade.
Não é obrigatório levar um exemplar do jornal. Basta comparecer, que será lido um manifesto, os manifestantes assinarão e entregarão à empresa.
Quem não puder viajar para São Paulo para protestar contra a Folha, compareça em frente a um jornal com o mesmo estilo conservador da Folha. Ou em frente a uma afiliada da Rede Globo.

Nenhum comentário: