Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

27 de set de 2007

Record avança no mercado da GloboNews

A TV Record inaugura hoje novo canal exclusivo de notícias. Concorrerá com a GloboNews e com a BandNews.

O telejornalismo da Record pode não ser ainda nenhuma maravilha, mas está melhor do que o da Globo. Lá, pelo menos transmitiu o vídeo dos ovos atirados da janela pelos amigos do Boninho, que a Globo escondeu.

Será o primeiro do gênero com sinal aberto gratuíto, transmitido em UHF (no mesmo canal da antiga TV Mulher), não sendo necessário ser assinante de TV paga.

A Globo acusou o golpe. Mexeu seus pauzinhos, para retirar o canal da TV Mulher (onde entraria o RecordNews) da operadora de TV cabo NET onde a Globo tem participação (minoritária), hoje sobre controle do mexicano Carlos Slim.

Assim a Globo fica sem concorrentes para seu GloboNews.

O sítio na internet da RecorNews é http://www.recnews.com.br/

Nenhum comentário: