Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

1 de set. de 2007

Bichooooona! Tasso deve explicar ofensa homofóbica

A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) pediu hoje explicações ao senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) por ter chamado o senador Almeida Lima (PMDB-SE) de "boneca" no bate-boca entre os dois na reunião de ontem do Conselho de Ética.
O presidente da entidade, Toni Reis, afirma no ofício encaminhado ao senador que o uso do termo reforçou o preconceito contra os homossexuais. "Se a declaração foi reproduzida fielmente pelos meios de comunicação, o senhor foi infeliz ao utilizar-se de um termo denotando a homossexualidade como forma de menosprezar outro parlamentar".
A assessoria de Tasso informou que ele não vai se manifestar. Na véspera, Tasso respondeu a um demorado discurso de Almeida Lima em favor do voto secreto dizendo "calma, boneca" e imitando trejeitos afeminados. Em seguida, os dois passaram a trocar insultos.

Um comentário:

Lima disse...

O tempo está próximo! O que podemos fazer para derrubar a Globo?

Veja esse vídeo da Regina Duarte dizendo que tem medo do Lula

http://midiapodre.blogspot.com/2007/09/regina-duarte-movimento-cansei-diz-que.html

abraço