Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

29 de ago de 2008

Jô Moraes será a pedra no sapato do projeto político de Aécio e Pimentel para 2010

Tem cheiro estranho no ar
Estranha a pesquisa eleitoral em BH, realizada nos dias 21 e 22 de agosto pelo Datafolha, onde registra 21 pontos para Lacerda, o canditado apoiado pelo PSDB e pela direita do PT, uma vez o instituto CP2/Datatempo, realizou um dia antes, ou seja, dia 20 de Agosto, mostrando que o candidato de Aécio tinha apenas 8,68% das intenções de votos, enquanto Morais liderava com folga a preferência do eleitorado de BH.
Todo cuidado é pouco. Para não atrapalhar o projeto político de Aécio e Pimentel para 2010, a candidatura de Moraes será metralhada de todas as formas pelas duas máquinas que estão nas mãos de Lacerda, inclusive com pesquisas mentirosas.

Nenhum comentário: