Cerca de cinco mil pessoas, segundo a Polícia Militar, passaram pelo ginásio poliesportivo de Santo Antônio do Amparo, no centro-oeste de Minas Gerais, onde foram velados os corpos dos 13 trabalhadores rurais vítimas do acidente na BR-381, a Fernão Dias, em MInas, na terça. Por volta das 16h, uma missa foi celebrada no local. O enterro foi realizado por volta das 17h30m, no cemitério da cidade.


Há suspeita de que o caminhão perdeu os freios
O acidente ocorreu por volta das 17h de terça-feira no trevo de Bom Sucesso, na BR-381, a 190 quilômetros de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, que transportava 32 bóias-frias na carroceria, perdeu o freio, bateu em uma vala, passou para a outra pista e tombou, mas não atingiu outros veículos. Os trabalhadores rurais voltava para casa após mais um dia de trabalho na colheita de café em uma fazenda.
De acordo com a PRF, o caminhão estava com os pneus em bom estado, com os equipamentos de segurança necessários e possuía autorização do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) para transporte de passageiro. O caminhão foi apreendido e encaminhado à Polícia Judiciária.

- Tudo indica que o motorista perdeu o freio, bateu na valeta e tombou - afirmou o delegado.
Fonte: Onipresente
Nenhum comentário:
Postar um comentário