

As dívidas posteriores a 2002 e superiores a R$ 10 mil serão tratadas em projetos de lei que estabelecerão novos modelos de negociação. A idéia é que essas negociações sejam conduzidas diretamente com os devedores, por instituições financeiras federais como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
Segundo Casagrande, o objetivo é "estabelecer uma negociação amigável" com os pequenos devedores. Ele disse ainda que o presidente apresentará, no próximo dia 28, relatório com todos os investimentos contratados pelo governo que ainda serão iniciados e os que já estão sendo executados. A apresentação será feita em solenidade com ministros e parlamentares no Palácio do Planalto.
Um comentário:
acredito que a maioria das dívidas antes de 2002 já caducarão e eles vão pagar dívidas maioria delas que já não existem mais. como por exemplo cartão de crédito, empréstimo, cheques que já não existem mais, crédito de lojas e muitos. eles deviam perduar as dividas de 2004 para cá estas sim existem e não caducaram.isto é mais um meio de comer nosso dinheiro já que o povo não possui outras necessidade mesmo, tá tudo bem!!!!
Postar um comentário