Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

23 de ago de 2008

Mais uma vitória de Aécio na justiça mineira

O juiz Marcos Flávio Lucas Padula, da Comissão de Fiscalização da Propaganda Eleitoral da Capital, não aceitou a representação encaminhada pela candidata a prefeita Jô Morais ("Coligação BH é Você") contra o candidato Márcio Lacerda ("Coligação Aliança por BH"), por suposta propaganda irregular no programa do horário eleitoral gratuito que teve um depoimento do governador de Minas Gerais, Aécio Neves.
O PCdoB entrou com representação contra o programa do adversário no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), alegando irregularidade prevista no artigo 37 da Lei Eleitoral. Mas não será somente na esfera jurídica que o PT municipal terá que responder. Dissidentes petistas contrários à aliança informal com o partido tucano também acionaram a executiva nacional com o pedido de intervenção no PT municipal.

Nenhum comentário: